quarta-feira, janeiro 10, 2007

Será q é mesmo inverno?

Bem, parece que sim, pelo menos as pessoas andam todas agasalhadas com casacos compridos, cachecóis, luvas ... só eu é q n tenho frio..... aliás mts vezes até tenho calor...
Deve ser mesmo do piorzinho estar grávida durante o verão... acho q o meu corpo ñ iria aguentar as perdas de água.

Falemos dos finalmentes, se tudo correr bem, de hoje a 1 mês o vosso sobrinho já estará cá fora :) (e espero que em casa pq eu quero mt ir votar....)

beijos

3 Comments:

At 10:05 da tarde, Blogger andreia said...

entao aproveita bem o ultimo mes para descansares mto... segundo se consta a paz vai acabar (e so vai regressar qd o meu sobrinho tiver entre 25 a 30 anos...) :)
bjos gigantes aos 3

 
At 11:54 da tarde, Blogger Alcobia said...

:o) lindooooooooooooo...faço das palavras da and as minhas (só n estico tanto na idade) mas aproveita bem este último mês e já agora, fotos?? onde estão??? quero fotos tuas no teu último mês de gravidez:o)
beijos enormes aos 3

 
At 10:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

inverno!?... não!!!... o pessoal está todo avariado!
;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map