terça-feira, novembro 28, 2006

Quebra-Nozes










Para quem nunca viu...recomendo vivamente... é...mágico:o) deixa-nos um sorriso do início ao fim...é simplesmente divinal...e divino:o)

5 Comments:

At 10:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha lindinha, ainda bem que gostaste. Já vi há muitos anos e também tive essa sensação de presenciar magia. Tive pena de não ter tido tempo para ir ter convosco, mas as vidas sociais activas são muito difíceis de gerir. Beijos e até breve

 
At 10:17 da manhã, Blogger andreia said...

e details?? nao ha? onde foi? c quem foi? esse tipo de cusquices q uma garina em londres precisa de saber ;)
bjos

 
At 10:48 da manhã, Blogger Alcobia said...

Zé,meu doce, é realmente mágico, e de pensar que estive mesmo para não ir... enfim, estas coisas enchem-nos a alma, e parece tudo tão fácil enquanto estamos a ver...eles são tão leves:o) quero mais...quero muuuuuito mais:o)....mas foi realmente uma pena não teres vindo ter conosco, aí teria sido realmente interessante:o)muitos beijos e até breve....e uma tonelada de pastilhas:o)

Querida and: Foi no coliseu em Lx, fui com o pessoal do lab...e pormenores, é impossível dar...é tanta a informação que absorves que não dá para descrever, só vendo mesmo, é por isso que não entro em detalhes...este é o tipo de coisas que não dá para descrever...só é fabuloso quando visto, nem sequer as fotos ajudam a perceber a magia do espectáculo...mas posso dizer-te que sorri o tempo todo, desde que começou, até muito depois de me vir embora...é...belo!!
milhoes de beijos p ti garina londrina:o)

 
At 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tb quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

 
At 12:05 da tarde, Blogger Alcobia said...

acho que está na hora de começarmos a combinar coisas destas juntas...entregam os bebés aos pais e lá vamos nós:o)
jinhos grandes su

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map