sexta-feira, dezembro 22, 2006

FELIZ NATAL POCINHO!!!


Mesmo desconfiando que nenhum de vocês leia esta mensagem no tempo certo...cá vão os meus votos de FELIZ NATAL para todos, e como vou estar no espinheiro e lá n tenho net, cá vão tb os votos de feliz ano novo...2007 será um grande ano:o)
Momento de divagação anual: de 2006 podemos dizer que foi...um péssimo ano!!! a verdade é esta, não tivesse eu a meu lado o homem que tenho e jurovos que n sei muito bem onde teria ido parar!! de maus empregos, a stresses, depressões, doenças, sustos , desentendimentos...e tudo um pouco, posso garantir que o balanço deste ano que felizmente está a terminar, não épropriamente o melhor de todos. Surpresos?? é só olhar para trás para os antigos posts e ver que realmente a coisa este ano não correu lá muito bem. Espro sinceramente que n tenha sido assim convosco ...mas 2007 está a bater à porta, já consigo ouvilo a gritar por mim e a dizer que TUDO VAI CORRER BEM!!! as mudanças bão surgir, as decisões estão por aí a chegar, mas no final de tudo será UM GRANDE ANO!! e espero que não seja só grande em termos temporais:-)
Amigos, conto poder estar mais presente este ano, nem que seja ao longe, mas realmente, falar convosco apenas para me queixar de algo já me incomoda e quando assim é mais vale estar calada, voces também têm os vossos problemas e não têm necessariamente que levar comigo nas costas.
Coisas boas de 2006?? nasceu a minha sobrinha:-) linda....a piri engravidou...o namoro vai de vento em popa (melhor a cada dia que passa, se é que isso é possível)...voltei para a UBC...e...conheci pessoas novas e bonitas que me ajudaram a ver as coisas de outra forma (Zé, Vi e Paulinha...vocês são umas santas...e se as enxaqueas forem de vez embora é graças aos vossos ensinamentos :o)
Amigos, pocinho...gosto muito de todos, cada vez mais, não se esqueçam disso mesmo nas horas de mau humor. Feliz Natal e que 2007 seja generoso conosco ( acho que todos precisamos disso)
Beijos mil

2 Comments:

At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha lindinha, 2006 teve de facto coisas boas e, se pensarmos que as más fazem parte da nossa aprendizagem, então, o ano foi muito bom, com muitas lições. Eu aprendi, com muito sofrimento, coisas fundamentais para o meu futuro, percebi que não podemos esperar que todos vejam como nós o que é óbvio, porque a capacidade de ver difere muito de pessoa para pessoa. Confirmei que a felicidade existe, tive momentos muito felizes e outros que permitiram valorizar ainda mais estes. Conheci pessoas que de certeza farão parte do resto da minha vida e reencontrei pessoas que fazem parte de mim.

Obrigada por me incluires na "lista dos positivos" de 2006

FELIZ 2007, beijos, Zé

 
At 11:21 da manhã, Blogger Alcobia said...

minha querida, ainda não tive oportunidade de te desejar umano de 2007 cheio de boas mudanças 8sim, porque nós passamos avida emmudanças, então, pelo menos que sejamboas) e tens razão, pelo menos aprendi muitas coisas com oano de 2006...e uma delas foi sem sombra de duvidas, aprender a valorizar o que sinto:o)milhões de beijos e tudo de bom (2007 vai ser fantástico)

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map