quinta-feira, outubro 19, 2006

É um menino!!!!

Pois é minhas amiguitas..... agora tudo mudou, mais uma vez.... De início foi estranho saber q tinha uma coisinha tão pequenina cá dentro. No entanto, era só um embriãozito, ou seja uma bolinha de células, as quais se vão especializando para formar tecidos e orgãos (visão bio ;)). Agora a coisa mudou um pouco de figura, é um menino!!! E o q quer isto dizer? Bem, já tem uma identidade própria... é como se de repente se tivesse tornado uma pessoa!! E minhas caras não é assim tão fácil. Como é q num ápice, e só por causa de uma palavrinha (menino), passou de uma bolinha de células para uma pessoa????????? Ainda estou a digerir a infomação ;)
Seria igual se a médica tivesse dito: menina?!?! não sei, mas provavelmente sim!! Acho q n estava preparada, nem para uma palavra nem para a outra!!!!! Devo ser mesmo muito cromita!!! lol

muitos beijos

9 Comments:

At 3:27 da tarde, Blogger Alcobia said...

VOU TER MAIS UM SOBRINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:O)
ESTOU TÃO FELIZ POR JÁ SABER QUE TEM IDENTIDADE:O)
PARABÉNS APS PAIS VAIDOSOS 8sim, porque o miguel deve estar eufórico)
é fantástico como tens sido tu a evitar que eu "poste" por aki coisas más lol...sim porque estou cá com um stress que só me apetecia descarregar no blog...mas depois...com tantas noticias tuas tão lindas e tão boas...enfim, isto dos blogs é muito bom mesmo, qd estamos prestes a desesperar recebemos uma notícia que transforma tudo o resto em ....nada!!!
brigada piri.
milhoes de bjs, parabéns e tudo de bom.
próximo passo: escolher o nome!!!

 
At 3:50 da tarde, Blogger piri said...

É sempre bom poder ajudar!!!! :):)

Tens de engravidar para deixares de stressar..... Faz como eu, acho q nunca passei tempos tão calmos como agora!!! (acho q o miguel n partilha da mesma opinião ;))

 
At 4:30 da tarde, Blogger Alcobia said...

lol...geralmente os pais n partilham dessa opinião....mas tb n têm de carregar um bebé n é???
jinhos gds

 
At 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!!

Já agora, se tiverem com falta de ideias, PEDRO é um nome bem bonito.

Beijinhos (abraço ao Miguel)

 
At 7:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns!
Muitos beijos para os três...
Margarida

 
At 7:46 da tarde, Blogger andreia said...

citando a alcobia: vou ter mais um sobrinho!!!!!!
obrigada pela maravilhosa noticia :)

bjos enormes aos 3

 
At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu tanbém estou MUITO FELIZ!!!... mas o meu filho precisa de namoradas!...
...meninas, toca a trabalhar!

Parabéns Piri e Miguel!

 
At 9:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu tanbém estou MUITO FELIZ!!!... mas o meu filho precisa de namoradas!...
...meninas, toca a trabalhar!

Parabéns Piri e Miguel!

 
At 2:26 da tarde, Blogger Alcobia said...

:o) então su??? a minha princesa sofia é linda:o) e um óptimo partido para o JT:o) o único problema que ele vai ter é enfrentar o pai dela:o)
jinhos a todos

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map