terça-feira, outubro 17, 2006

LUZ VIOLETA....

queridos e queridas amigos e amigas:
dizem os senhores entendidos na matéria que hoje é um dia muito especial. é suposto ser um dia em que a luz violeta atinge o seu máximo de intensidade . Dizem eles também que essa mesma luz tem uma grande influência nos nossos pensamentos potenciando cada um deles. blá blá blá wiskas saquetas bá blaá...em síntese...hoje é dia de sorrir, de ter pensamentos positivos e de desejar coisas boas, pois segundos eles, os nossos pensamentos hoje estão no pico de intensidade e influenciarão as nossas vidas. bons ou maus pensamentos irão ter muito mais força. preferencialmente eles gostariam que estivessemos todos a meditar, mas não é imprescindível...o pico máximo do dia será às 17h10, e nesse momento, tenho a certeza que todos vocês poderão fazer um pequeno intervalo para se sentarem calmamente a analisar as coisas que gostariam de ver realizadas... vá lá, pelo sim pelo não, não custa tentar, se tudo for treta como a maior parte de vós estarão a pensar, então peloo menos que tenham um dia agradável a imaginar a quantidade de coisas boas que poderão um dia acontecer convosco....é óbvio que isto não é magia negra nenhuma e que não faz milagres, mas quantos de vós não pensaram já pelo menos uma vez, que uma nuvem negra vos cobre a cabeça????pelo menos vale o esforço de tentarmos afastar essas nuvens carregadas. vá, toca a pensar em coisas boas e bonitas e a acreditar que TUDO VAI CORRER BEM!!! no final de contas é isso mesmo que nós queremos, que tudo corra bem, apesar das barreiras que temos de pular uma vez ou outra.
não queira deixar de partilhar isto com algumas das pessoas que mais gosto na vida, até porque os meus pensamentos positivos passam sempre por me lembrar das vossas caras e do quanto gosto de cada um.
milbjs e um maravilhoso dia para todos
alc

6 Comments:

At 12:39 da tarde, Blogger andreia said...

sendo uma garina virada p a ciencia acho tudo uma gde treta!! mas... la estarei a pensar em coisas boas 'as 5.10h... just in case.. ;)
bjos gdes

 
At 2:06 da tarde, Blogger Alcobia said...

:o) há alturas na vida que tudo vale...científicas ou não:o) não custa tentar:o) de qqr forma...vocês estarão no meu pensamento, só por aí já estarão a ter influências positivas:o)

 
At 3:50 da tarde, Blogger piri said...

quem são eles?????

 
At 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OH!!!eu tb gosto mto , mto de ti... (humm...haa..pois... eu faço parte dessa lista, certo??!!...

 
At 3:23 da tarde, Blogger Alcobia said...

:o) oh su, que pergunta é esta???? alguma vez na tua vida te passou pela cabeça que n farias parte desta lista??? querida, isso é um dado garantido, mesmo que eu estivesse mil anos sem dar notícias. entraram no meu coração e daki n saem mais!!!!alguma vez eu n ia incluir a minha maezinha nesta lista????

 
At 3:26 da tarde, Blogger Alcobia said...

piri: "eles" enfim...são todos e todas os que partilham alguma actividade que vai muito além do cientificamente explicável mas é claro que baseados nos estudos físicos(?)...são: praticantes de yoga, pilatus, meditação, RAI-CHI, cartomantes, astrólogos....etc etc etc....cenas metafísicas, cenas orientais...enfim, um bocadinho de tudo. de qqr forma, se n pensaram positivo, eu pensei por vocês:o)
bjs mil

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map