sexta-feira, setembro 15, 2006

De volta...

Meninas, a vida não tem andado fácil.... O trabalho tem sido mais que muito e o cansaço maior ainda. Não é justo... Qd chega a hora de almoço já tenho vontade de ir pa casa dormir :) Isto dps de ter dormido pelo menos 8 horitas... Ainda por cima comecei esta semana um curso de formação de formadores (em horário laboral, à borla no ineti.... tinha de levar alguma coisa de positivo deste antro de gente q n trabalha).
Agora é até Novembro...
Prá semana é a 1ª autoscopia, em princípio vou dar uma aula sobre otólitos... é lindo!!!

Bem tenho de ir indo, comprar cebolas e tomates para fazer o jantarito p família (massa de safio!!!! já estão com água na boca???eheh)

muitos beijos

4 Comments:

At 5:27 da tarde, Blogger andreia said...

BENVINDA!!! e bom jantar :)

 
At 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

humm...
que fome...
sim, fui eu q te liguei...queria ligar de novo à noite, mas esqueci-me :(( DESCULPA!!

xxx

 
At 2:46 da tarde, Blogger piri said...

Su: tás desculpada!!!

 
At 4:05 da tarde, Blogger Alcobia said...

Massas de safio...n consigo imaginar nada que me soubesse tão bem para comer....enfim....vou contentar-me com asopinha de tomate que está lá em casa, à minha espera, para o jantar.
mil bjs p todas

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map