segunda-feira, março 13, 2006

DESAPARECIDA EM COMBATE

alô amigas, sim é verdade, tenho andado sumida e só hoje que consegui chegar mais cedo é que consegui pôr em dia os meus emílos...ou seja, só agora é que vi que têm estado a tentar combinar um jantar em casa da piri...desculpa piri, só vi agora...e só conseguirei ir ao jantar se a data mudar, porque estou a tirar um curso de Educação Ambiental que...claro...tem aulas durante o fds tb...é a treta dos pós-laboral... por isso teremos de pensar em outra data.
SU: obrigada por me deixares completamente deprimida...se a coisa não anda bem...agora a pensar nas palavras que escreves-t no mail...amiga, não sabes que não se deve ler fernando pessoa!!! esse tipo andava sempre deprimido...!!!! a verdade é que crescer dói e sentir saudades dos amigos ainda dói mais...e quando não conseguimos arranjar tempo para nos desdobrarmos e dar atenção a todos os que gostamos...então aí é que a coisa se complica...e claro que nos queima as turbinas...e pronto...não sei organizar o meu tempo...kero ver-vos e falar com todas e não consigo...acho que tenho um forte problema de organização do meu tempo:-(((((( e sinto saudades vossas, e sim gostaria de vos ver mais vezes....e gostava que o meu sobrinho Tomás me conhecesse...e queria partilhar mais coisas...mas enfim, não consigo, por isso resta-me o papel, os mails e os blogs, onde vos escrevo que gosto muito de todas, que sinto saudades dos tempos em que riamos juntas, que liamos em voz alta para todas, que faziamos massas às 5h00 da manhã...tenho saudades de comer pão quente com manteiga, às 5 da manhã na fonte da praça do giraldo....e de fazer máscaras de carnaval ao som do tenebroso "jon bon jovi" obrigada pela and, claro!!!!mas pelo menos, sei que tive tudo isso, e consigo sorrir quando me lembro de tudo...até das partes más.... bem, vou continuar a limpar o meu mail, não sei quando é que volto a ter tempo para o ver...e viva as crinacinhas (SU, educa o nosso Tomás, ensina-lhe que as pessoas mais velhas têm de ser respeitadas, agora percebo porque é que os meus pais me ensinaram isso)
ADORO-VOS!!! and miss you
alc

2 Comments:

At 12:40 da tarde, Blogger andreia said...

alc miss you too... ;)

e nos sabemos da tua vida, n stresses linda... tenta nao matar nenhuma criancinha e boa sorte...
bjos

 
At 10:41 da manhã, Blogger piri said...

oh minha amiguita, todas nós sofremos do mesmo problema! Conseguir estar com toda a gente é muito complicado especialmente qdo se fala do nosso POCINHO!! Muitas vezes dentro da mesma cidade se torna complicado, quanto mais no nosso caso.
O que mais me deixa feliz nesta história é que mesmo longe (muito longe mesmo) a nossa amizade é sólida e sabemos todos/as que qd for preciso o longe se fará perto.....
Ter amigos assim não é para todos, considerem-se priviligadas!!!!!
beijinhos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map