quarta-feira, março 08, 2006

FELIZ DIA DAS GAJAS!!!!

3 Comments:

At 1:00 da tarde, Blogger Alcobia said...

minhas queridas, há mais de uma semana que não tenho tempo de passar pela net, mas hoje consegui cinco minutos para vos desejar um feliz dia....no entanto, a su, veio mais cedo, por isso fica só o comentário:-)
FELIZ DIA PARA AS MINHAS AMIGAS MAIS QUERIDAS!!! alguém me quer enviar uma canjinha de galinha e muito chá para curar a minha milionésima constipação do ano????

 
At 11:45 da manhã, Blogger andreia said...

BRIGADA...
infelizmente n vi a mensagem no dia certo...
bjos enormes p TODAS...

ps-andas desaparecida miuda... espero q esteja tudo bem ctg

 
At 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

alc: e' verdade. ja tinha comentado que andavas desaparecida...
parece que estou a querer juntar-me a ti este fim de semana com a minha... primeira constipacao do ano (do inverno ate...). ;-)
tambem quero uma canja!!

um beijo grande a todas!

rui

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map