sexta-feira, janeiro 27, 2006

Hoje sonhei com o impossível...

(não, não foi com um emprego bem pago na minha área) sonhei com algo um bocadinho menos impossível do que isso, sonhei que tinha ganho o Euromilhões!!!!Foi uma felicidade pegada, não queiram nem imaginar no estado em que ficámos, e sim, digo ficámos porque voces entraram no meu sonho. É que, derrepente, transformei-me numa fada madrinha que podia conceder desejos aos amigos!!!lindo...valeu a pena!!! Fui milionária por uma noite e fz as pessoas à minha volta felizes:-) Mas a verdade é que quando acordei...pois, afinal n tinha ganho o dito euromilhões, continuo pobre (mas rica de espírito), e continuo sem ser a fada madrinha ods meus amigos. continuo sem poder abrir a minha tão esperançada FUNDAÇÃO ALCOBIA, para financiar projectos na área da conservação e ecologia...continuo sem poder abrir um verdadeiro museu de história natural em portugal onde a and seria directora, o Ciemar continua longe das mãos da Su, infelizmente, a Cata ainda n pode ser a coordenadora directa de um verdadeiro laboratório de Antropologia e a Piri ainda terá de aturar o INETI por algum tempo, sem hipóteses de mandar bugiar quem bem lhe apetecer (desculpa, o teu barco enorme para ir para o mar sempre que queiras terá de esperar mais um bocadinho)...e é claro que os meninos também se incluem na longa lista dos pedidos feitos à fada madrinha...mas já chega de inumerá-los, ficamos só pelas meninas...enfim, hoje quando acordei, voltei a acordar apenas como a alc que todos tão bem conhecem, e n como a fada alc que todos gostariam de conhecer...mas foi bonito, valeu a pena sonhar...e apeteceu-me partilhar o sonho, já que ultimamente o nosso blog tem caído ao abandono e só eu e a and o visitamos de quando em vez....

beijos muitos a todos
alc

6 Comments:

At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó fada alcobia... que lindo!... eu vou ao blog todos os dias!... e n tenho cá metido nada porque o raio da página para meter está guardada no computador de casa... mas este fim de semana.... beijos enormes.

 
At 12:31 da tarde, Blogger andreia said...

querida fada madrinha... eu tb tenho tido esse sonho... curiosamente voces tao la e obviamente uma parte do money e' p voces, mas... e' aqui q tudo muda... as minhas prendas seriam coisas como: 1 milhao 'a piri e 'a su p pagar a hipoteca, 1 milhao 'a cata e 'a alc p uma casita, carros decentes, credito ilimitado nos telemoveis p me telefonarem e um aviaozito disponivel p aparecerem sempre q quiserem (mm q seja so p jantar...) Q tal?? conto c a tua parte do euromilhoes p satisfazeres as nossas necessidades profissionais... :)
bons sonhos e bom fds

 
At 5:45 da tarde, Blogger Alcobia said...

minhas queridas amigas, bem podem torcer para que o bendito euromilhões nos caia nas mãos...porque todos os nossos problemas e frustrações serão resolvidos, tanto financeiramente como os de ordem mais pessoal...acreditem que realização pessoal não iria faltar no gang:-)familia feliz esta:-)
mil bjs às duas
alc

 
At 11:59 da manhã, Blogger piri said...

é bonito ver tanta esperança!!!

 
At 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fundação Alcobia?

Posso fazer parte?

Paulo Alcobia Neves
jpalcobia@gmail.com

 
At 11:27 da manhã, Blogger Alcobia said...

o importante é que a fundação surja

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map