terça-feira, dezembro 20, 2005

Piri nos finalmentes...

Eu sei que não deveria ser eu a dizer isto, mas já que ninguém o diz...já repararam que nossa piri está nos finalmentes? é verdade, anda de volta dos acertos finais da tese dela, concentrada e sem desviar os olhos do papel (ou do teclado)...Maria piri, não te esqueças que o que mais custa é o que mais vale (dizem os senhores sábios), or isso, quando tiveres esse documento lindo finalizado vais sentir-te bem melhor e conseguir respirar, agora só falta que 2006 traga uma lufada de ar fresco e uma boa dose de inspiração e paciência para que eu e o paulinho possamos também acabar o nosso. Piri, o rabo é o que mais custa a esfolar mas não desesperes, tá quase, e cá estaremos à espera para depois comemorar o grande acontecimento...não posso é prometer que irei assistir à tua defesa, vamos ver como as coisas correm, bem combinadinho até pode ser que dê para ir...isto se nos quizeres lá claro, com a placa do costume e a gritar "POCIIIIINHOOOOOOOO"....agora, concentração absoluta e acaba lá isso. bjs mil (e estes são só para ti)
alc

2 Comments:

At 12:00 da tarde, Blogger piri said...

Pois é, estou mesmo a acabar, aliás desde há 30 min, estou só à espera de correcções do orientador..... (q nunca + chegam)... Bem, também ainda me falta a capa..... mas isso n é importante. mil beijos

 
At 5:50 da tarde, Blogger Alcobia said...

:-) fico muuuuuuuitooo feliz por ti minha joia:-) estás mesmo mesmo mesmo a acabar e isso é muito bom:-) parabéns!!!!!!!! belo presente de natal:-)

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map